quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Vou mostrar pra vocês meus últimos livros que chegaram nesses tempos. Desculpe se o vídeo não ficou bom, é a primeira vez que faço. Espero que gostem!!!




Livros citados:
. O Senhor da Chuva - André Vianco
. O Caminho do Poço das Lágrimas - André Vianco
. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
. A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
. A Pirâmide Vermelha  - Rick Riordan
. O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
. Crônicas do Mundo Emerso A Garota da Terra do vento - Licia Troisi
. Crônicas do Mundo Emerso A Missão de Senar - Licia Troisi
. Crônicas do Mundo Emerso O Talismã do Poder - Licia Troisi
. Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
. A Estrada da Noite - Joe Hill
. O Sócio - John Grisham
. Tempo de Matar - John Grisham


11 comentários:

  1. parabens gui!blog esta muito show!mais viu nesse video ai so falto uma coisa!MEU LIVRO!!!LORD OF THE KINGS!!!!!!!!!!!!!!!!kero um video dele!! flws!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Infelizmente não pude ver o video porque minha net está extremamente lenta.
    Posso te dá uma dica?
    Seria legal se vc colocassem depois do vídeo uma lista dos livros que vc citou para facilitar a vida de pessoas como eu que a net não ajuda XD
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui!
    Adorei sua caixa de correio!!
    Nossa, quanta coisa legal chegou!!Livros maravilhosos, tre estes eu só conhecia "O Caçador de Pipas".bjinhs
    Passa lá no blog http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gui, adorei a sua caixa do correio!
    Quanta coisa legal! Parabéns pelo blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por colocar a lista. Agora posso falar dos livro XD
    Simplesmente amo o Cidade dos Ossos, alias toda a serie é perfeita. Uma das melhores serie que já li esse ano. Muito boa mesmo.
    Estou louca para ler O Caçador de Pipas e o Memórias de uma Gueixa, do ultimo só assistir o filme, que foi maravilhoso.

    BJ!

    Vc é um fofo XD

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Oie, O Senhor da Chuva que capa linda, gostei e fiquei curiosa pra conhecer mais sobre o livro. Que grandão A Batalha do Apocalipse, mas deve ser ótimoo este livro.O Caçador de Pipas ouço falar maravilhasss deste livro, mas ainda não o li. Não conhecia os livros Crônicas do Mundo Emerso...A Estrada da Noite eu me interesso muitoo em ler. Memórias de Uma Gueixa eu comprei este ano e ja fiz resenha sobre ele...é um livro longo mas bem interessante...Ficou otimo o primeiro video!! Faça mais quando puder! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. A caixa de correio é ótima. E não sei se você já iniciou a leitura do ivro "O caçador de pipas", mas é fantástico! Não deixe de ler!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  8. Eita que legal!! Recebeu bastante coisa hein.. \o/
    O video ficou bem legal... mas na próxima mostra o rosto também..kkkk brinks
    SOu louca por Memorias de uma gueixa... um dia eu leio!!
    beijos

    Tyele - Livromaníaca
    detalhe: sou de Pira tbn...

    ResponderExcluir
  9. Tem como vc me manda pelo correio tbm, e que eu fikei com vontade de fazer um video desses tbm. Cara de sorte vc, !!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gulherme, muito legal essa coluna por meio de vídeo, parabéns pelos livros que chegaram, foram muitos ein! Se você assistiu o filme O caçador de pipas e gostou, garanto que vai adorar o livro, foi um dos melhores que já li.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A batalha do apocalipse é muito bom, amei esse livro

    ResponderExcluir