domingo, 13 de novembro de 2011


Agora vou mostrar pra vocês um pouco sobre os livros que chegaram nesses últimas semanas. Desculpem mas irei mostrar dessa vez por fotos, novamente, pois a câmera está inutilizável. Então é isso, vamos ver?

Comprei: 
Estava em um preço muito acessível e aproveitei para comprar para participar da promoção da Novo Conceito. 

















A série com um preço extraordinário e ainda mais que um dos meus autores favoritos, Eoin Colfer, vai continuar com a série, não resisti.



Ganhei: 
Ganhei de parceria com autora J.S. Dalmolin, veio com 5 marcadores e com autógrafo, ficarei com um e os outros quatro irei enviar, ou sortear, para os comentaristas da resenha.












Esse ganhei da parceria que fiz com o autor Markus Thayer, sem dúvida lerei em breve! Veio com marcadores e farei o mesmo com os da "Invasora". E veio com um lindo autógrafo!




Emprestado: 
Eu li o primeiro e sem dúvida estou com muita vontade de ler o segundo! 


















Já tinha ouvido falar desse livro, e acho que irei gostar. Embora não seja de ficção como estou acostumado...


















O Eldest não foi tão bom, mas no final deu aquela vontade de "quero mais", quando vou ler eu não sei... 

















Todos: 






















4 comentários:

  1. Oi Guilherme!

    Eu também fiquei super feliz quando soube que o Eoin Colfer vai continuar a série O Guia do Mochileiro das Galáxias! Adorei sua caixa de correio, está bastante recheada!

    Bjos

    Tati - http://coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos livros, espero a resenha deles, inclusive a do livro A última música.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas aquisicoes.
    Ja li A Ultima Musica e adorei. 1808 tambem e' bom, mas e' historia pura. Acho que voce vai gostar.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir