quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Agora vou mostrar pra vocês os livros que chegaram na semana. Desculpem mas irei mostrar dessa vez por fotos, novamente, pois a câmera está inutilizável. Foram apenas 2 livros, então é isso, vamos ver? 

"Ainda não te disse nada", foi um livro de parceria feita com o autor Maurício Gomyde. Ele me mandou dois exemplares e um marcador, ambos autografados, um para mim e o outro para promoção aqui no blog. E participando vocês podem levar para casa um Ipad 2! Participem já está no ar essa ótima novidade!


Eu escolhi o livro "O Céu está em todo lugar" na promoção da Novo Conceito, pois estava com uma excelente nota no Skoob. E entre os outros que podiam escolher achei que essa seria a melhor escolha. Li muitas resenhas positivas sobre ele, mas não sei se o lerei ou trocarei, acho que não gosto desse tipo de literatura... Mas vou resolver o que fazer a respeito!



Esperam que tenham gostado, foram poucos dessa vez mas não deixa de ser ótimos livros! Até a próxima! 

5 comentários:

  1. Ahh, O Céu Está Em Todo Lugar é um livro maravilhoso *-* Super diferente de tudo que já li. E, confesso, bastante louco, haha.
    Ainda não li o do Maurício, mas estou super curiosa com a estória :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Le o livro O céu está em todo o lugar e escreva uma resenha compartilhando a sua opinião, ele parece ser muito bom, todo mundo fala muito bem dele, eu não gosto de romance, mas estou bem curioso pra saber mais do que se trata esse livro.
    E em relação ao Ainda não te disse nada, já li e gostei muito!!!
    Parabéns pela parceria com ele e pelo livros.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros!
    Ainda não te disse nada parece ser bem legal. Quero ler ele. Já O céu está em todo o lugar parece ser bem legal, mas também não sei se faz muito o meu estilo não!
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Ainda não te disse nada, mas espero a resenha pra saber tua opinião,estava louca por O céu esta em todo lugar e fui obrigada a compra-lo, mas ainda não li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Tenho os dois livros e estou super curiosa para ler!


    (:
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir