segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Agora vou mostrar pra vocês os livros que chegaram na semana. Desculpem mas irei mostrar dessa vez por fotos, novamente, pois a câmera está inutilizável. Novamente, foram apenas 2 livros, então é isso, vamos ver? 

Primeiramente chegou o livro "Guerra das Sombras - O Livro de Dinaer". Consegui-o por troca, o achei muito interessante embora ainda não o tenha lido. A sua nota no Skoob não é ótima, mas também não é ruim.




Recebi livro "Cilada"(e alguns marcadores), do autor Harlan Coben, da Editora Arqueiro. Para mim ele é um mestre do suspense, li apenas um livro dele mas achei muito bom. Muito ansioso pela leitura, espero lê-lo em breve. Estou vendo que a minha meta de livros para 2012 vai ser maior do que eu esperava.



Esperam que tenham gostado, foram poucos mas não deixa de ser ótimos livros! 

Um comentário:

  1. Já li o livro Cilada e gostei muito, pra mim um dos melhores do mestre Harlan Coben, acho que você vai gostar. O livro Guerra das Sombras também parece ser bem bacana, bom na verdade estou conhecendo ele pelo seu blog, mas curti bastante a capa, vou procurar a sinopse na net.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir