terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lançamento: Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Ana Chiara


Hoje irei divulgar um livro nacional recentemente lançado pelo Editora Novo Século. Escrito pela autora Anna Chiara, a obra Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick. Pela sinopse vale a pena ler.  


Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.


Redes Sociais da Autora: Blog - Twitter


Até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Oi Guilherme, divulguei recentemente esse livro no meu blog e achei ele muito legal, o enredo e a capa chamaram muito a minha atenção. Quando tiver oportunidade lerei esse livro.

    Caique F.
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O fato de que os autores brasileiros estão conseguindo seu merecido destaque cada vez mais no mercado me deixa super orgulhosa! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme, amei o seu blog, achei super fofo! Já estou seguindo, gostaria de ter a honra de ter vc como um de meus seguidores tbm... http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com
    Adriana Souza

    Sucesso e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito fofo.
    Seguindo.

    O livro é promissor mesmo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Já vi algumas divulgações sobre esse livro
    e já tó curiosa, essa capa é tão estilosa (eu amo capas assim)

    Nos do http://falleninme.blogspot.com/
    somos em três, a Regiane (pra quem vc passou o link no Skoob) não pode vim,
    but aki estou! Prazer sou a PatyScarcella

    Amei o blog!!!
    Já tó seguindo ;)
    Brigada por segui lá, volte sempre ok?

    ResponderExcluir