sábado, 31 de dezembro de 2011


Para fechar o ano aqui no blog, venho mostrar para vocês os 5 melhores livros que eu li no ano de 2011. Não foram muitos, 21 livros lidos durante ano, mas esse ano trouxe para mim um pontapé inicial para ter muitas leituras no ano 2012. Espero que eu sempre traga para o blog minhas opiniões e compartilhe com vocês a minhas experiências literárias!

1°Lugar                                               

Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
J.R.R. Tolkien












2°Lugar                                            

Jogos Vorazes 
Suzanne Collins 













3°Lugar                                       

O Símbolo Perdido 
Dan Brown 













4°Lugar                                         

Maze Runner - Correr ou Morrer











5°Lugar                                                  

As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro
Iracy Araujo













Feliz Ano Novo para todos!

2 comentários:

  1. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Adorei o Top 5 (:

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme, fazia um tempo muito grande que não comentava em seu blog, mas voltei. Achei esse top5 muito legal, desses eu li o livro de Dan Brown, que também foi um dos melhores que eu li e o da Iracy que também gostei muito. eu quero ler logo é o livro Jogos Vorazes, todo mundo fala que é bom..

    Abraços
    Caíque Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir